18 de ago. de 2010

Se apenas...

Se você soubesse o quanto doeu em mim ter feito o que eu fiz... Se você soubesse o quanto eu estou sofrendo por ter tido que escolher esse caminho... Se você soubesse o quanto tem dentro de mim... Se você apenas soubesse o que eu realmente passo, você entederia! Se você simplesmente pudesse estar no meu lugar por um dia, sentindo tudo o que eu estou sentindo, você entenderia! Você disse: "Tudo bem, eu entendo!", mas isso era apenas para não me mostrar o que você realmente estava sentindo naquela hora! Você simplesmente não conseguiu enxergar a imensidade de tudo isso! Mas talvez eu saiba exatamente o que você esconde de mim! Não precisa mais disso eu não estarei mais na sua vida para que você precise se preocupar, eu apenas queria que você tivesse sido sincero comigo quando eu te perguntei se você realmente tinha entendido todas as minhas razões e motivos por eu ter deixado você partir assim tão de repente, doeu mais do que você pode imaginar! "/



 


 E isso vai doer muito ainda em mim! =S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário