9 de set. de 2010

She's Lost Control (Joy Division)
           A confusão em seus olhos diz tudo, ela perdeu o controle e se agarra ao transeunte mais próximo. Ela perdeu o controle e revelou os segredos de seu passado e disse "Perdi o controle de novo" e ouvi a voz que lhe disse quando e onde agir, ela disse "Perdi o controle de novo". E ela virou e me pegou pela mão e disse "Perdi o controle de novo" e como eu nunca vou saber bem por que ou compreender, ela disse "Perdi o controle de novo". E ela gritou, esperneando, e disse "Perdi o controle de novo". E estrebuchou no chão, pensei que ela tivesse morrido, ela disse "Perdi o controle de novo", ela perdeu o controle de novo - ela perdeu o controle. Bem, tive de telefonar a um amigo dela para dar conta de seu caso e disse e "Ela perdeu o controle de novo" e ela mostrou todos os erros e enganos e disse "Perdi o controle de novo". Mas ela se expressou de muitas maneiras diferentes até que perdesse o controle de novo e caminhou sobre o fio da navalha do desengano e riu "Perdi o controle de novo". E poderia viver um pouco melhor com os os mitos e as mentiras, quando a escuridão rompeu e eu simplesmente quebrei e chorei, eu poderia viver um pouco quando a mudança se foi, quando o impulso se foi, perder o controle, quando aqui chegamos;)

- 1° Foi só pra atualizar mesmo, ate por que eu estou sem criatividade para escrever textos e postar, então, vai essa musica.
- Que essa musica me lembra duas coisas: uma que combina bastante com muitas coisas que já aconteceram na minha vida, e outra que é o dia em que eu ouvi essa musica, foi uma pessoa quem me mostrou ela, uma pessoa muito especial por sinal.
- 3° É, eu acho que é só por esses motivos mesmo! ^^



Beeijos
Atée Maiis,
espero postar mais vezes, assim que eu tiver criatividade para escrever! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário